Músico por opção? Músico por destino? Por que músico?

Músico por coração :-)

Até meus 13 anos jurava que seria algo como um Advogado ou Engenheiro. Adoraaaava estudar, ser dos primeiros da sala, ganhar elogios dos professores. Bom, isso até meu vizinho Diogenes resolver começar à brincar com a guitarra dele na varanda... Eita!!! À partir de então, não me lembro de ter parado pra pensar em algo que gostaria de fazer, senão, ESTREMECER AS ESTRUTURAS COM MUITO SOM....rs.

Ser músico é muito isso, sabia, não parar pra pensar, só seguir... Isso acontece, aliás, com todas as coisas que são guiadas pelo nosso coração; pára pra pensar!

Da minha adolescência até meus 25 anos toda minha dedicação musical se fechou na banda que prometi que montaria uma dia. Baseado em Legião Urbana e Raul (Sociedade Alternativa) nascia a SOCIEDADE URBANA.

 

https://www.youtube.com/watch?v=XEUu5OkM2-k

Sociedade Urbana foi o projeto que acabou me trazendo pra São Paulo... Mas por estranho que pareça, é aí que se iniciam dois novos e incríveis projetos: Doutor Júpter (https://www.youtube.com/watch?v=DhpdVpRxXgw) e Chiclete Produções (http://www.chicleteproducoes.com.br). E esses vieram à me empurrar, cada vez mais e com mais amor para a produção musical.

 

Hoje já não me vejo nem somente tocando, nem somente produzindo. Gosto demais das duas coisas e pretendo levá-las juntas, sempre. De preferência da forma como tudo começou: sendo guiado por ele, nunca questionando as decisões dele, aberto aos desafios que ele nos traz e respeitando suas escolhas. Ele quem?? O coração... a voz de Deus que mora dentro de cada um de nós!

                  ​Du Massonetto

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now